Luísa Sonza conquistou a impressionante marca de mais de meio bilhão de streams com seu terceiro álbum, “Escândalo Íntimo”. Lançado há menos de quatro meses, as 20 faixas do disco já acumulam 570 milhões de streams combinados (vídeo e áudio) em escala global.
Atualmente, a cantora possui uma base de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 58 milhões de seguidores nas redes sociais. Seu canal no YouTube conta com 8,3 milhões de inscritos, registrando mais de 2,5 bilhões de visualizações.
Com quatro faixas inéditas ainda por lançar nos próximos meses, “Escândalo Íntimo” quebrou recordes no Spotify Brasil, atingindo 15,6 milhões de streams em menos de 24 horas após o lançamento. A faixa “Penhasco 2”, em colaboração com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil, tornando as duas artistas as primeiras na história a estrear uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.
Todas as músicas de “Escândalo Íntimo” figuraram no TOP 50 da plataforma de música, com seis delas no TOP 10. Três músicas também entraram no Top 200 Global, com “Penhasco 2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco 2” estreou na posição 10, tornando “Escândalo Íntimo” o maior lançamento de um álbum pop brasileiro.
Na Apple Music, todas as faixas do álbum ocuparam o Top 18, sendo “Escândalo Íntimo” o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco 2” na primeira posição.
“Escândalo Íntimo”, o terceiro álbum da carreira de Luísa Sonza, apresenta um trabalho mais maduro e conceitual, composto por 24 faixas que incluem colaborações com artistas nacionais e internacionais renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas gradualmente para o público.