Os ânimos estão acirrados na casa do “BBB24” após a recente eliminação de Maycon. Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, um novo trio será selecionado para enfrentar a votação do público. O líder Rodriguinho já fez suas pré-indicações, escolhendo Davi, Isabelle e Beatriz. Durante a formação do paredão, o cantor terá que decidir oficialmente qual deles indicará para a berlinda.
Nesta tarde, a tensão tomou conta da casa, com os participantes aproveitando o momento pós-Prova do Anjo para discutir estratégias de jogo e resolver questões pendentes. Confira os detalhes do que aconteceu:
Yasmin e Vanessa Lopes
As sisters, que anteriormente tiveram desentendimentos devido a Gabriel Medina, buscaram reconciliação. Yasmin Brunet desabafou sobre ter sido julgada como mau caráter e destruidora de uma família. Vanessa tentou acalmar a situação, destacando que não a via como um monstro. A influenciadora também compartilhou suas dores e mágoas, expressando o medo e ranço que sentiu em relação a Yasmin e Medina por um longo tempo. Yasmin, por sua vez, sentiu-se impedida de se defender adequadamente diante das acusações. O diálogo, porém, indicou a possibilidade de uma conversa mais franca no futuro, fora da casa.
Davi e Isabelle
Além disso, Davi procurou Isabelle para discutir a possibilidade de formarem uma aliança, especialmente após ambos serem pré-indicados pelo líder. Em sua conversa, Davi enfatizou a necessidade de unirem forças: “Precisamos nos unir. É hora de tomar uma decisão séria ou simplesmente desistir! Devemos lutar pelo que conquistamos, senão não chegaremos à final. O prêmio é fundamental para nós. Enquanto alguns já são conhecidos e não dependem disso, nós precisamos! Precisamos disso, enquanto para eles, não faz diferença!”, argumentou o participante.
Juninho e Thalyta
Na cozinha, Davi, Raquelle, Giovanna, Thalyta e Juninho estavam em uma conversa até que o motoboy desabafou, expressando a sensação de que as meninas estavam conspirando contra ele. “Eu sei que você é da justiça e a justiça gosta de falar, mas vocês têm que aprender a ouvir!”, disse ele, dirigindo-se a Thalyta.
Juninho prosseguiu, manifestando seu sentimento de distanciamento: “Vocês se afastaram de mim, eu não me afastei de ninguém! Estou tratando todo mundo exatamente igual! Você passa por mim no corredor e nem me olha nos olhos!”. Thalyta pediu que ele falasse mais baixo, questionando o motivo de seu tom elevado. “Você pra mim está igual o Maycon. Você está achando que estou te atacando”, retrucou Juninho. Em seguida, ambos se desculparam pelo tom acalorado e se abraçaram.
Thalyta concluiu a conversa refletindo sobre a competição: “A gente entrou junto aqui, mas só um vai ganhar! Eu estou tentando ajustar o meu psicológico”.