Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Date:

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de Taylor Swift, quebrou o silêncio ao compartilhar um raro momento de sua vida pessoal no Instagram. O ator, que se separou da cantora no ano passado, publicou uma foto artística de si mesmo tirando uma selfie no espelho para seus 1,1 milhão de seguidores na segunda-feira (19).

Outras imagens o mostram desfrutando de bebidas com amigos, incluindo um adorável cachorrinho, no The Venetian Resort, e apreciando a vista do oceano. O ator, que completa 33 anos em 21 de fevereiro, encerrou a postagem com uma foto glamorosa de um evento e uma imagem de sua infância sorridente.

Um dos slides apresentava um meme de Ricky Gervais como David Brent da série de TV britânica The Office, com a legenda: “Bebidas diferentes para necessidades diferentes”. Alwyn, que desativou seus comentários nas redes sociais anos atrás, deixou seus seguidores intrigados com sua recente volta ao Instagram.

Isso ocorre no momento em que Swift anunciou seu novo álbum – THE TORTURED POETS DEPARTMENT – que deve conter muita inspiração sobre seu falecido romance. Algumas especulações surgiram entre os fãs sobre se a postagem de Alwyn era um sinal para sua famosa ex, especialmente por ele ter usado filtros preto e branco e sépia, semelhantes aos que Swift costuma usar.

Alguns fãs se perguntaram se essa volta ao Instagram era um gesto direcionado a Taylor Swift, enquanto outros consideraram a timing da postagem como corajoso, considerando o contexto atual. Swift recentemente compartilhou seus sentimentos de solidão durante a quarentena enquanto refletia sobre a composição de músicas para seu álbum Folklore.

A postagem de Alwyn ocorreu dias após Swift revelar seus sentimentos durante o período de isolamento social. A cantora de 34 anos, vencedora do Grammy, compartilhou suas experiências enquanto se preparava para interpretar a música “Betty” do álbum de 2020, “Folklore”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...