Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Date:

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma Petrillo, viúva da renomada cantora, estão enfrentando uma disputa complicada, conforme revelado em um áudio divulgado pelo portal Em OFF. Gal faleceu em 2022 aos 77 anos, e desde então, questões familiares têm se tornado evidentes.

Na gravação, Wilma tenta persuadir Gabriel, que agora tem 18 anos, a assinar um documento reconhecendo uma dívida da família com a gravadora Biscoito Fino, que teria emprestado dinheiro para Gal. No entanto, Gabriel se recusa, resultando em uma discussão acalorada.

No áudio, Wilma expressa frustração, afirmando que a divisão original seria 75% para ela e 25% para Gabriel, mas ela ajustou para uma divisão igualitária de 50%. A situação se intensifica, com Wilma enfatizando a necessidade do reconhecimento da dívida para garantir o recebimento do dinheiro, alegando que a falta de cooperação levará a dificuldades financeiras.

Kati Almeida Braga, proprietária da gravadora Biscoito Fino, também é ouvida na gravação.

Em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, em novembro de 2022, Gabriel falou sobre o luto e a percepção da dimensão da mãe como cantora durante o velório. Ele expressou a importância de compartilhar mais sobre a vida de Gal com aqueles que a amavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...