Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

Date:

É amplamente conhecido que a família real britânica segue protocolos e regras específicas, desde normas de vestimenta até tradições familiares e códigos de conduta. Mesmo os membros mais jovens da realeza não estão isentos dessas diretrizes.

Uma fonte do Palácio de Kensington revelou que o Príncipe e a Princesa de Gales, William e Kate Middleton, implementaram suas próprias regras para seus filhos. Após a mudança para Adelaide Cottage, uma casa mais modesta em Windsor, com o Príncipe George, a Princesa Charlotte e o Príncipe Louis, o casal introduziu novas práticas.

Uma regra crucial estabelecida pelos pais é a proibição de gritar quando as crianças ficam muito animadas ou barulhentas umas com as outras. Com o objetivo de manter um ambiente tranquilo em casa, William e Kate criaram um espaço onde podem conversar calmamente com os filhos.

“William e Kate lidam com seus três filhos de maneira calma e gentil e nunca gritam com eles”, assegura a fonte. “Gritar é absolutamente ‘proibido’, e qualquer sinal de gritaria entre eles é resolvido com ‘remoção’.”

Sofá do Bate-Papo Quando surgem desentendimentos entre os irmãos, ao invés de aplicar castigos ou enviá-los para seus quartos, Kate e William optam por chamar as crianças para uma conversa no sofá. Esse método permite que as questões sejam abordadas de maneira tranquila, sem a necessidade de elevação de vozes.

“A criança envolvida é retirada da cena da briga ou perturbação, e eles a levam para uma conversa calma”, revela a fonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...