Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

Date:

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como Os Gatões e Smallville, está enfrentando acusações de racismo devido a um comentário polêmico sobre Beyoncé. Durante uma entrevista ao canal conservador One American News, o ator fez uma comparação controversa entre a renomada diva pop e um cachorro ao falar sobre seu próximo álbum.

Durante a entrevista, Schneider discutiu o próximo álbum country de Beyoncé e mencionou a pressão dos fãs para que sua música seja tocada em uma rádio de Oklahoma. Ao abordar esse tópico, o ator afirmou que os artistas country geralmente buscam um espaço no mainstream, mas sua escolha de palavras foi questionada, especialmente quando ele comparou Beyoncé a um cachorro.

Schneider concluiu seu comentário reiterando seu conhecimento sobre música country, referindo-se à sua própria carreira musical, na qual lançou vários álbuns do gênero.

É importante notar que comentários desse tipo são controversos e podem gerar críticas, especialmente quando envolvem comparações inapropriadas. O posicionamento de Schneider na entrevista foi recebido com desaprovação por alguns espectadores e fãs de Beyoncé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...