Carla Diaz estará ao lado de Regina Duarte e Joaquim Lopes em nova novela

Date:

Surpreendendo os fãs do universo das novelas, Carla Diaz, reconhecida por seus papéis em “O Clone” e “A Força do Querer”, está confirmada para atuar em uma nova produção do SBT. A atriz não estará sozinha, pois terá a companhia de nomes consagrados como Regina Duarte e Joaquim Lopes.

A notícia foi divulgada em primeira mão pela colunista Mariana Morais, do portal Correio Braziliense. Primeiramente, a veterana Regina Duarte surgiu nos corredores da emissora em São Paulo, seguida pela confirmação da participação de Carla e Joaquim no elenco.

A novidade integra o elenco da próxima novela das 20h do SBT, que sucederá “A infância de Romeu e Julieta”. Com o título provisório de “Ana e Os Gigantes”, a trama tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano no canal.

As gravações estão programadas para começar em abril, em São Paulo. No enredo, Carla Diaz interpretará uma professora de um orfanato. Joaquim Lopes está cotado para o papel do pai da protagonista, enquanto Regina Duarte possivelmente desempenhará o papel de uma diretora malvada.

Vale destacar que Regina Duarte, anteriormente, cogitou desistir da carreira de atriz, mas agora está de volta com um papel intrigante. “Não penso em voltar à televisão, mas claro que se surgir algo fascinante, que me desperte paixão, estou aberta. Gosto da ideia de dirigir teatro”, comentou ela.

Detalhes da trama revelam que a novela é inspirada no filme “A Princesinha” de 1995. A história segue uma protagonista que, após seu pai, um médico que vive na Amazônia, aparentemente morrer em expedição, é levada para um orfanato. Lá, ela enfrenta desafios, faz amizades e inimizades, usando sua imaginação para mudar o mundo ao seu redor. O desfecho da trama permanece uma incógnita sobre o possível retorno do pai para resgatar a filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...