The Masked Singer: Primeira Desmascaração Revela Louro Mané como Etzinho

Date:

A quarta temporada do “The Masked Singer” começou com grande animação, apresentando Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Vieira, com Ivete Sangalo e Kenya Sade conduzindo o jogo musical repleto de máscaras e fantasias extravagantes até que o último mascarado permaneça.

O objetivo é claro: conquistar os jurados e a plateia para evitar a eliminação e manter a identidade em segredo, com a chance de ganhar 250 mil reais. Vale ressaltar que Tais Araújo está ausente nos três primeiros programas devido a problemas de saúde.

No primeiro episódio, quatro fantasias se apresentaram: Pé de Alface, Mamãe Abacate, Etzinho e Sereia Iara formaram o primeiro grupo. Pé de Alface encantou com um mashup envolvendo três clássicos: “Maracatu Atômico”, “Give it Away” e “O Cidadão do Mundo”.

O Abacate surpreendeu ao dar à luz seu bebê semente no final de uma apresentação que mesclou as canções “Mãe Natureza” e “De Noite Na Cama”. Etzinho, vindo de longe para a disputa, apresentou outro mashup, desta vez unindo “Carimbador Maluco” e “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”.

A última fantasia, Sereia Iara, exibiu toda sua presença de palco e voz potente ao cantar “Gloriosa” e “O Mar Serenou” com a postura encantadora de uma diva.

Na última rodada, Mamãe Abacate (18%) e Sereia Iara (53%) foram os dois primeiros mascarados salvos pela votação da plateia. Pé de Alface e Etzinho enfrentaram um duelo com apresentações individuais. O Alface interpretou “Busca Vida”, enquanto o Etzinho escolheu “Agamamou”.

O grande vencedor foi Pé de Alface, e o pequeno ET foi o eliminado. A revelação por trás da fantasia foi Louro Mané, e o palpite correto veio de Paulo Vieira, que acertou na última tentativa. Na próxima semana, mais um grupo se apresentará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...