Os Pais Animados de Vanessa Lopes Fazem Sucesso no TikTok e nas Redes Sociais

Date:

Com a participação da filha no “BBB 24”, Alisson Ramalho, de 42 anos, e Liziane Lopes, de 44, têm sido ativos nas redes sociais para proteger a influenciadora de críticas. Além disso, os pais de Vanessa Lopes, de 22 anos, chamaram a atenção pela jovialidade.

Casados há 25 anos, Alisson é sócio de uma rede de design de sobrancelhas, enquanto Liziane atua como empresária na mesma empresa, que também oferece produtos de maquiagem e skin care.

Os negócios da família não se limitam à estética. Nas redes sociais, o casal acumula mais de 1 milhão de seguidores, compartilhando vídeos de dancinhas no TikTok, mostrando um impressionante molejo.

Em 2022, os dois marcaram presença na famosa Farofa da Gkay, e as polêmicas da época foram relembradas pelos internautas. Vanessa revelou que esteve no “darkroom” da festa pouco tempo depois dos pais, que aproveitaram cada segundo.

“Estou acostumada a ir nas festas com eles. Eles têm um espírito muito jovem e, por incrível que pareça, eles dão mais trabalho que eu. Eles estavam mais animados para o Dark Room do que eu, até entraram antes de mim. E eu não os encontrei lá. Fiquei do lado de fora observando ao redor. Quando entrei, não os encontrei”, disse Vanessa em entrevista ao Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...