Ator de ’50 Tons de Cinza’ Hospitalizado Após Contato com Lagartas Tóxicas em Portugal

Date:

Jamie Dornan, renomado ator da franquia “50 Tons de Cinza” e, mais recentemente, do filme “Agente Stone” da Netflix, foi hospitalizado em Portugal devido a um contato com lagartas tóxicas. Dornan apresentou sintomas preocupantes, incluindo dormência nos braços e pernas, além de outros sintomas associados a um possível ataque cardíaco.

A revelação desse incidente ocorreu através de seu amigo apresentador de TV, Gordon Smart, durante sua participação no podcast “The Good, The Bad and the Unexpected”. Smart, que também enfrentou a mesma situação após a viagem ao país europeu, compartilhou que inicialmente pensaram que os sintomas eram resultado de uma overdose de álcool e café. No entanto, eles foram alertados sobre o contato com as lagartas-do-pinheiro enquanto jogavam golfe.

“Esbarramos com lagartas-do-pinheiro e tivemos sorte de sairmos dessa vivos. O Jamie me disse, ‘Meu Deus, Gordon, uns 20 minutos depois que você foi para o hospital, meu braço esquerdo ficou dormente, depois a minha perna esquerda, a direita e acabei indo parar em uma ambulância’”, revelou Smart.

Enquanto Dornan deixava o hospital, os enfermeiros pediram selfies, o que, nas palavras de Smart, é exatamente o que você quer quando está deixando um hospital após uma experiência como essa.

Smart descreveu sua própria internação, explicando: “No dia seguinte jogamos golfe e comecei a sentir os meus braços dormentes. O meu pai é médico, aí pensei, ‘esses são normalmente sintomas de um ataque cardíaco. Sou um cara saudável, mas quando você começa a pensar nisso, passa a ter certeza de que vai acontecer’”. O apresentador desmaiou a caminho do hospital e acordou em um leito hospitalar, enquanto Dornan foi internado logo depois.

Os médicos inicialmente consideraram uma possível intoxicação alcoólica, mas os resultados dos exames apontaram para o contato com as lagartas tóxicas comuns nos campos de golfe do sul de Portugal. “O médico disse, ‘olha, além das bebidas, em algum momento vocês esbarraram com lagartas nos campos de golfe?’. Aí ele me mostrou um artigo sobre essa espécie conhecida como lagarta-do-pinheiro. Elas são muito comuns no sul de Portugal e matam cães e causam ataques cardíacos em jovens”, concluiu Gordon Smart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...