Ator de ’50 Tons de Cinza’ Hospitalizado Após Contato com Lagartas Tóxicas em Portugal

Date:

Jamie Dornan, renomado ator da franquia “50 Tons de Cinza” e, mais recentemente, do filme “Agente Stone” da Netflix, foi hospitalizado em Portugal devido a um contato com lagartas tóxicas. Dornan apresentou sintomas preocupantes, incluindo dormência nos braços e pernas, além de outros sintomas associados a um possível ataque cardíaco.

A revelação desse incidente ocorreu através de seu amigo apresentador de TV, Gordon Smart, durante sua participação no podcast “The Good, The Bad and the Unexpected”. Smart, que também enfrentou a mesma situação após a viagem ao país europeu, compartilhou que inicialmente pensaram que os sintomas eram resultado de uma overdose de álcool e café. No entanto, eles foram alertados sobre o contato com as lagartas-do-pinheiro enquanto jogavam golfe.

“Esbarramos com lagartas-do-pinheiro e tivemos sorte de sairmos dessa vivos. O Jamie me disse, ‘Meu Deus, Gordon, uns 20 minutos depois que você foi para o hospital, meu braço esquerdo ficou dormente, depois a minha perna esquerda, a direita e acabei indo parar em uma ambulância’”, revelou Smart.

Enquanto Dornan deixava o hospital, os enfermeiros pediram selfies, o que, nas palavras de Smart, é exatamente o que você quer quando está deixando um hospital após uma experiência como essa.

Smart descreveu sua própria internação, explicando: “No dia seguinte jogamos golfe e comecei a sentir os meus braços dormentes. O meu pai é médico, aí pensei, ‘esses são normalmente sintomas de um ataque cardíaco. Sou um cara saudável, mas quando você começa a pensar nisso, passa a ter certeza de que vai acontecer’”. O apresentador desmaiou a caminho do hospital e acordou em um leito hospitalar, enquanto Dornan foi internado logo depois.

Os médicos inicialmente consideraram uma possível intoxicação alcoólica, mas os resultados dos exames apontaram para o contato com as lagartas tóxicas comuns nos campos de golfe do sul de Portugal. “O médico disse, ‘olha, além das bebidas, em algum momento vocês esbarraram com lagartas nos campos de golfe?’. Aí ele me mostrou um artigo sobre essa espécie conhecida como lagarta-do-pinheiro. Elas são muito comuns no sul de Portugal e matam cães e causam ataques cardíacos em jovens”, concluiu Gordon Smart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...