Chicago West Celebra Seu Sexto Aniversário com uma Deslumbrante Festa das Bratz

Date:

Kim Kardashian não deixa passar em branco os aniversários dos filhos, e as festas temáticas são sempre inspiradas nos interesses das crianças nesse momento. Após a festa de futebol de Saint West em dezembro passado, a filha Chicago teve sua própria festa de seis anos com o tema de suas bonecas favoritas, as Bratz.

Kim fez questão de compartilhar todos os detalhes da festa, que incluiu até mesmo um “fashion show” com a aniversariante desfilando na passarela ao lado de uma de suas amiguinhas.

A festa temática das Bratz era predominantemente rosa, com uma grande passarela cor-de-rosa, doces rosa e um enorme bolo rosa recheado com guloseimas.

“Minha garotinha faz 6 anos!!”, escreveu Kim sobre uma foto, adicionando dois emojis de coração rosa.

A filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, Dream Kardashian, de sete anos, também esteve presente na festa. Não houve sinal do pai Kanye West nas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Kim Kardashian, mãe de quatro filhos, todos do casamento com Kanye West, expressou seu amor e orgulho por Chicago em uma emocionante mensagem: “Feliz 6º aniversário, Chicago! Sinceramente, eu não sabia muito sobre criar uma garota capricorniana, mas você torna isso tão fácil, divertido e bobo!!! Já posso ver a determinação e ambição que você tem dentro de você. Você é tão inteligente, doce, encantadora e adorável com todos ao seu redor, especialmente com seus primos! É mágico ver todos vocês juntos e todo o amor que existe na tribo. Eu te amo muito Chi Chi e não acredito que você já tem 6 anos! Estou muito feliz por ser sua mãe!”

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos: North West (nascida em 15 de junho de 2013), Saint West (nascido em 5 de dezembro de 2015), Chicago West (nascida em 15 de janeiro de 2018) e Psalm West (nascido em 9 de maio de 2019). Os dois últimos filhos nasceram por meio de barriga de aluguel, devido às dificuldades de Kim Kardashian durante suas duas primeiras gestações. Kanye não foi visto na festa da filha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...