Juliana Paes Presta Emocionante Tributo ao Pai que nos Deixou na Semana Passada

Date:

Juliana Paes compartilhou uma comovente homenagem ao seu pai, Carlos Henrique Paes, que faleceu na semana passada, em 17 de janeiro, vítima das complicações da doença de Alzheimer. A atriz, atualmente interpretando Jacutinga na novela “Renascer”, dedicou um belo texto relembrando diversos momentos ao lado dele.

“E ele fez da nossa infância, dos irmãos, primos e de todas as crianças que cruzaram seu caminho, algo mais luminoso. Ele gostava e nos levava ao circo, kart, boliche, praia, cinema, Carnaval, brincadeiras de esconde-esconde, corridas, mímica, poker, buraco, ‘purrinha’, competições de quem ficava mais tempo debaixo d’água, pular da pedra para o mar (mamãe ficava maluca), furar as ondas, qualquer coisa que envolvesse brincadeiras! Você nunca o encontraria triste ou mal-humorado…”, acrescentou Juliana.

A atriz recordou que seu pai sempre tinha algo a dizer para cada momento e compartilhou uma ocasião em que ele a encorajou a receber alguns fãs. “Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de conforto ou uma piada boba! Lembro de vários momentos em que minha bola estava murcha e ele dizia: ‘os cães ladram, a caravana passa’ ‘não liga para isso, minha filhinha’. Um dia, eu estava com febre em uma viagem para Búzios, e uma turma de fãs apareceu na porta de casa. Eu não conseguia levantar para atender, e ele dizia: ‘faz uma forcinha, minha filha, eles vão ficar tão felizes’.”

“Amava dançar e queria aprender a sambar. Ele gostava das pessoas, queria saber sobre os outros, nossos amigos. Nunca soube economizar dinheiro; o suficiente era o bastante. A simplicidade era ele… Sempre com a blusa furada, porque era mais confortável… ‘Pai, vão achar que eu não cuido de você’, mas nunca se importou com o que os outros pensavam, porque ele era mais ‘ser’ do que ‘ter’, parecer…”

Juliana Paes, que está no elenco de “Renascer”, também compartilhou como seria sua reação ao assistir ao primeiro capítulo da novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...