BBB24: Rodriguinho Avalia Estratégia e Considera Deixar o Jogo, mas de Forma Estratégica

Date:

Com duas lideranças e nenhuma indicação eliminada até o momento, Rodriguinho está atento aos sinais de que seu jogo no BBB24 pode não estar indo conforme planejado. No Quarto do Líder, em conversa com Fernanda e Pitel, o cantor expressou suas preocupações sobre a eliminação de Vinicius.

“Eles tinham alvos, tanto que os alvos saíram. Eu coloquei dois alvos que não saíram. Meu jogo está errado”, declarou Rodriguinho, que indicou Alane neste Paredão e Davi em sua primeira liderança.

Fernanda sugeriu que, pela ordem dos eliminados, Rodriguinho pode se tornar o próximo alvo. O cantor, por sua vez, expressou seu desejo de ir para o Paredão.

“Eu não quero nem saber o motivo, eu quero ir. Para eu ir, eu tenho que ir para o Paredão. E eu não vou para o Paredão tão fácil”, afirmou.

Antes disso, ainda no Quarto do Líder, Rodriguinho propôs a ideia de uma “conversa em códigos” para a próxima votação. Em conjunto com Fernanda, eles designaram letras para representar os colegas de confinamento, facilitando a comunicação.

Rodriguinho explicou a razão por trás dos códigos, destacando a importância de uma comunicação eficaz, especialmente se precisarem indicar alguém durante a Prova do Líder.

O Líder também enfatizou a necessidade de não mostrar fragilidade durante o jogo, indicando que, quando chegar a hora de votar entre eles, tudo estará alinhado. “Não sei nem se vou chegar nessa hora. A gente não pode mostrar que estamos baqueados”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...