João Gomes Compartilha Momento Tensão no Nascimento de Jorge: ‘Não se Mexia’

Date:

João Gomes celebra a chegada de seu primogênito, Jorge, fruto de seu relacionamento com Ary Mirelle, desde a semana passada, quando o pequeno veio ao mundo. Nas redes sociais, o casal tem compartilhado relatos sobre essa fase especial, com Ary compartilhando as dificuldades do pós-parto e o cantor compartilhando insights sobre a nova rotina com o filho.

Desta vez, João Gomes relatou um momento de tensão antes do parto, quando percebeu que Jorge não se movia, causando apreensão em ambos os pais. Ele chegou a temer que não teria a oportunidade de conhecer o filho:

“Se hoje eu conheço o Jorge, eu agradeci muito a Deus. Antes de irmos para o hospital, soubemos que Jorge não estava se mexendo. Pensei: ‘Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando’. E hoje, lá estava eu, admirando-o se mexendo. Qualquer movimento, mesmo que pequeno, como mexer um braço, eu dizia: ‘Que carinha legal’.”

Refletindo sobre tudo que tem experimentado em 2024 até agora, o cantor expressou sua satisfação com o saldo positivo do primeiro ano do mês:

“Estou muito feliz pela forma como a música começou a dar certo em minha vida, como comecei a ter sucesso como artista, mas acho que cheguei à melhor parte da minha vida, onde tenho alguém me esperando em casa com esse amor. Não tem como explicar. Estou extremamente feliz.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...