João Gomes celebra a chegada de seu primogênito, Jorge, fruto de seu relacionamento com Ary Mirelle, desde a semana passada, quando o pequeno veio ao mundo. Nas redes sociais, o casal tem compartilhado relatos sobre essa fase especial, com Ary compartilhando as dificuldades do pós-parto e o cantor compartilhando insights sobre a nova rotina com o filho.
Desta vez, João Gomes relatou um momento de tensão antes do parto, quando percebeu que Jorge não se movia, causando apreensão em ambos os pais. Ele chegou a temer que não teria a oportunidade de conhecer o filho:
“Se hoje eu conheço o Jorge, eu agradeci muito a Deus. Antes de irmos para o hospital, soubemos que Jorge não estava se mexendo. Pensei: ‘Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando’. E hoje, lá estava eu, admirando-o se mexendo. Qualquer movimento, mesmo que pequeno, como mexer um braço, eu dizia: ‘Que carinha legal’.”
Refletindo sobre tudo que tem experimentado em 2024 até agora, o cantor expressou sua satisfação com o saldo positivo do primeiro ano do mês:
“Estou muito feliz pela forma como a música começou a dar certo em minha vida, como comecei a ter sucesso como artista, mas acho que cheguei à melhor parte da minha vida, onde tenho alguém me esperando em casa com esse amor. Não tem como explicar. Estou extremamente feliz.”