Falecimento de Gary Graham, Astro de ‘Star Trek’, Deixa Fãs em Luto

Date:

Os admiradores de “Star Trek” foram impactados por uma triste notícia nesta terça-feira, 23 de janeiro: Gary Graham, conhecido por interpretar o embaixador Soval em “Star Trek: Enterprise” e por sua participação em séries como “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Renegades”, faleceu aos 73 anos de idade.

A família do artista anunciou a trágica notícia por meio de um comunicado no Facebook, sem revelar a causa da morte. Gary Graham, que também compartilhou as telas com Tom Cruise, deixa para trás sua esposa, Becky, e a filha, Haylee. Sua ex-mulher, Susan Lavelle, fez uma homenagem emocionante em suas redes sociais.

“É com profunda tristeza que digo que Gary Graham, meu ex-marido, incrível ator e pai de nossa linda filha única, Haylee Graham, faleceu hoje. Estamos completamente arrasados, especialmente nossa filha Haylee. Sua esposa, Becky, estava ao seu lado”, compartilhou Susan.

Ela descreveu Gary como alguém engraçado, com senso de humor sarcástico, gentil, um defensor de suas crenças, um cristão devoto e muito orgulhoso de sua filha. A notícia foi repentina, e Susan pediu orações para a filha enquanto ela enfrenta o luto.

“Voe alto nos céus, Gar! Obrigado pela nossa jornada e pelos presentes que você me deixou, incluindo meu amor pelos cavalos e, o mais importante, pela nossa filha”, concluiu Susan Lavelle.

Gary Graham também teve uma carreira destacada em outras séries como “Alien Nation”, “JAG: Ases Invencíveis”, “Ally McBeal”, “A Gata e o Rato”, e participou de filmes como “A Chance”, “Graça e Perdão” e “Dust of War”. A comunidade de fãs de “Star Trek” lamenta a perda desse talentoso ator que contribuiu significativamente para o universo da franquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...