Resumo dos Capítulos de Fuzuê (24/01 a 03/02)

Date:

Quarta – 24 de Janeiro – Fuzuê César fica intrigado ao descobrir a fortuna de Maria. Pascoal desconfia das atitudes de Vieira. Maria decide revelar a verdade para Luna, enquanto César confessa a Julião que foi Pascoal quem roubou o dinheiro. Rejane persuade Maria a se encontrar com Luna na Fuzuê, onde Luna percebe os olhares trocados entre Miguel e Maria. Preocupada, Maria cogita revelar sua doença. César ouve Maria discutindo com Rejane sobre o assunto.

Quinta – 25 de Janeiro – Fuzuê César descobre que Maria oculta sua doença de Luna. Pascoal, em uma atitude inusitada, pede Vânia em namoro. César flagra Maria em lágrimas e finge preocupação. Francisco e Soraya têm uma discussão durante um evento na Fuzuê. César revela para Luna sobre a doença de Maria, gerando conflitos. Jefinho confronta Selena. A relação entre Miguel e Luna fica tensa devido a Julião.

Sexta – 26 de Janeiro – Fuzuê Miguel luta para explicar a Luna sua relação com Julião. Soraya, em busca de diversão, envolve-se com Francisco. Jefinho propõe uma estratégia para salvar sua carreira e conversa com Tonico. As tensões aumentam entre Miguel e Luna devido a Julião. Caíto convence Soraya a acompanhá-lo a uma boate onde Francisco está. O flerte entre Francisco e Tainá é observado por Soraya, que toma uma atitude. César pede a Preciosa que acolha Luna, e o relacionamento entre eles se complica. Julião aproveita a tristeza de Luna para se aproximar.

Sábado – 27 de Janeiro – Fuzuê Miguel e Luna discutem, e a paz é restaurada posteriormente. Soraya e Francisco têm um encontro inesperado. Julião e Rejane serenatam a casa de Mercedes. Heitor confronta Preciosa sobre sua presença com Julião. Pascoal finge desinteresse quando Vânia menciona contratos assinados por ele. Luna confronta Miguel sobre Julião. Miguel afirma a Luna que não empurrou Julião. Pascoal descobre sobre a visita de Cecília à cidade do acidente de César. Maria percebe que foi roubada, levantando suspeitas sobre César.

Segunda – 29 de Janeiro – Fuzuê Miguel confirma o golpe contra Maria e a acompanha à delegacia. Bebel repreende César e Nero por brigarem na frente de Bernardo. Preciosa reclama sobre a presença de Miguel na Fuzuê. Cecília sugere que Cata Ouro organize uma exposição. Luna leva as crianças da ONG à festa de Bernardo, onde Bernardo testemunha uma discussão entre Preciosa e Heitor. Todos entram em desespero com o desaparecimento de Bernardo.

Terça – 30 de Janeiro – Fuzuê Preciosa se desespera, mas é contida por Bebel e César. Miguel conta para Bebel sobre a ameaça de Merreca a César. Maria expressa preocupação com Merreca. Nero finge dormir quando Bebel entra no quarto. César discute seu plano com Julião, e Selena e Jefinho passam a noite juntos. Merreca descobre sobre a doença de Maria. Julião revela a Pascoal que Cecília o procurou. Julião testemunha Pascoal e Cecília juntos e relata a César. Jefinho convence Selena a aceitar a proposta de Tonico. Miguel e Luna fazem as pazes, e Merreca se enfurece ao descobrir o roubo.

Quarta – 31 de Janeiro – Fuzuê Merreca ameaça Miguel, prometendo descobrir quem roubou Maria. Cecília revela a Barreto sobre o encontro com Pascoal. Luna e Bebel confrontam César sobre o atentado. Pascoal tenta intimidar Heitor. Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor. César relata o atentado falso sofrido. Alícia e Cláudio têm um jantar romântico. Luna se encontra com Miguel no escritório de advocacia. César sofre um falso atentado, e ele assegura a Barreto que foi Merreca quem o atacou.

Quinta – 01 de fevereiro – Fuzuê Todos estranham a acusação de César contra Merreca. César exige que Luna e Preciosa o acompanhem ao hospital. Miguel revela a Bebel sobre a ameaça de Merreca. Preciosa vê Selena no gabinete de Heitor e faz um escândalo. César discute seu plano com Julião. Bebel marca um encontro com Nero. Pascoal tenta intimidar Heitor. Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor. César presta queixa contra Merreca. Alícia e Cláudio têm um jantar romântico. Luna se encontra com Miguel no escritório de advocacia. César sofre um falso atentado, e ele assegura a Barreto que foi Merreca quem o atacou.

Sexta – 02 de fevereiro – Fuzuê Preciosa exige que Selena se afaste de Heitor. César presta queixa contra Merreca. Alícia e Cláudio têm um jantar romântico. Luna se encontra com Miguel no escritório de advocacia. César sofre um falso atentado, e ele assegura a Barreto que foi Merreca quem o atacou.

Sábado – 03 de fevereiro – Fuzuê Pascoal convence Preciosa de que não atentou contra César. Cecília é hostil com Barreto. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Barreto vai à joalheria falar com Preciosa e Bebel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...