Além de Britney Spears, confira outros artistas que estão sem lançar álbuns há um tempo

Date:

Na última quarta-feira (3), Britney Spears desapontou seus fãs ao anunciar que não planeja lançar mais nenhum projeto musical. A cantora, enfrentando controvérsias pessoais nos últimos anos, desmentiu os rumores sobre seu novo álbum. O último trabalho inédito da artista foi “Glory”, lançado em 2016. Enquanto ela fez participações em canções de outros artistas, não há expectativa de material solo novo.

Entretanto, Britney Spears não é a única que deixou os fãs ansiando por novidades. Abaixo, o Observatório dos Famosos lista outros artistas que não lançam álbuns há algum tempo. Confira:

Bruno Mars: Exceto pelo álbum colaborativo com Anderson Paak, “An Evening with Silk Sonic”, em 2021, Bruno Mars não lançou um novo álbum solo desde 2016, quando conquistou prêmios com “24K Magic”.

Rihanna: Seu último álbum foi “Anti” em 2016, desde então, a artista focou em outros projetos, incluindo sua própria linha de maquiagem e lingerie. Apesar do hiato, continua sendo uma das artistas mais ouvidas nas plataformas de streaming.

Janet Jackson: Com mais de 32 milhões de álbuns vendidos nos EUA, Janet Jackson não lança um novo disco desde 2015, com “Unbreakable”. O mais recente lançamento foi um compilado de hits no Japão em 2022.

Jennifer Lopez: Sem um novo disco desde “A.K.A.” (2014), JLo anunciou “This is Me… Now”, seu primeiro trabalho em nove anos, que será lançado em fevereiro de 2023.

Shakira: Adiou várias vezes seu 12º disco de estúdio, mas promete lançá-lo no início de 2024, junto com a maior turnê mundial de sua carreira. Seu último álbum foi “El Dorado” em 2017.

50 Cent: O rapper lançou “Animal Ambition” em 2014 e prometeu um sucessor, mas até agora, nada mais foi revelado.

Justin Timberlake: Seis anos após “Man of the Woods” (2018), o ‘príncipe do pop’ teria um novo álbum finalizado. O lançamento foi adiado devido às polêmicas da relação com Britney Spears.

Mariah Carey: A ‘rainha do Natal’ não lançou um novo álbum desde “Caution” em 2018, mas continua a criar recordes e vender milhões globalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...