Bella Campos é apontada como antipática e recusa fotos com fãs durante estadia em Salvador

Date:

A atriz Bella Campos, de 25 anos, está atualmente em Salvador, Bahia, aproveitando alguns dias de descanso da rotina de gravações. Ela foi uma das celebridades convidadas para o Réveillon dos Quereres, no Baixio, onde passou a virada de ano em grande estilo. No entanto, a presença de Bella no local tem gerado atenção, mas não de uma maneira positiva.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Bella Campos foi apontada como antipática e teria recusado tirar fotos com fãs. A atriz teria ativado um comportamento estrelismo, não permitindo ser fotografada nos dias que antecederam o Ano-Novo. A justificativa dada por Bella foi que estava com dreads e faria fotos exclusivas para uma revista, impossibilitando registros no local onde se encontrava.

Além de proibir os fotógrafos de tirarem fotos, Bella Campos também teria se recusado a posar para fotos com os fãs que pediam um registro com a artista. Fontes ainda relataram que ela chegou a discutir com um fotógrafo, acreditando erroneamente que ele a estava fotografando. Na verdade, o profissional estava capturando imagens de outra mulher, mas Bella interpretou de maneira equivocada.

Nesta quinta-feira (4), Bella Campos compartilhou uma sequência de fotos de biquíni nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Recebendo uma enxurrada de elogios dos internautas, a atriz escreveu na legenda da publicação: “Axé, mamãe Bahia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...