Kéfera comenta sobre uso de anabolizantes após ser comparada com He-Man

Date:

Nesta quarta-feira (03), Kéfera utilizou suas redes sociais para reagir às comparações de seu corpo com o famoso personagem infantil He-Man. Um vídeo postado em um perfil do X, antigo Twitter, gerou mais de 60 mil curtidas ao afirmar que a atriz e youtuber estava se assemelhando ao personagem.

De forma descontraída, Kéfera abordou as comparações e brincou com suas polêmicas recentes: “Vi meu nome e eu já fiquei: ‘Ai, ai, ai, ai, meu Deus! Eu não fiz nada, eu estava dormindo. Não tava comendo pepino com gelatina, nem falando de ninguém, o que aconteceu?’”, começou ela, entre risos.

Sem se aprofundar nas críticas, Kéfera pediu ao público que encerrasse o falatório e propôs voltar ao que ela faz de melhor ultimamente, que é se dedicar aos exercícios físicos: “Aí me disseram que o pessoal tava falando que eu estou parecendo o He-Man de tão forte. Aí eu perguntei: ‘você acha?’. Vamos fazer o que eu faço de melhor ultimamente, que é malhar? Vamo?”, rebateu ela.

Na repercussão nas redes sociais, houve críticas à atriz, apontando mudanças em sua voz e sugerindo o uso de anabolizantes. Por outro lado, alguns internautas defenderam Kéfera, elogiando a transformação física dela e destacando a satisfação pessoal que a musculação pode proporcionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...