Maiara esclarece mal-entendido após declaração em show para Fernando

Date:

Maiara, da dupla com Maraisa, continua solteira. No entanto, um vídeo durante um show em que a cantora aparentemente saúda seu ex-namorado, o cantor Fernando Zor, gerou especulações sobre uma possível reconciliação. Em abril de 2023, Maiara encerrou o relacionamento pela 12ª vez, ganhando a alcunha de “casal ioiô” e inspirando inúmeras piadas.

Durante o show, Maiara interrompe a apresentação para celebrar a presença de um ‘Fernando’. Sem entrar em detalhes, ela causou confusão entre os fãs que não aprovam um retorno com a dupla de Sorocaba. Agora, a intérprete de “Medo Bobo” quebrou o silêncio e esclareceu para quem era a mensagem durante a apresentação. Ela também atualizou seu status amoroso, tema frequentemente especulado na imprensa.

Segundo a sertaneja, a mensagem era destinada ao cunhado, Fernando Mocó, noivo de sua irmã, Maraisa. A dupla da artista ficou noiva apenas três meses após oficializar o namoro. “Só se for o Fernando Mocó, meu cunhado (…)”, disse ao portal Leo Dias. A cantora também explicou que um amigo de mesmo nome estava na plateia. “Pode ser que tenha sido para meu amigo Fernando Scheffer Maggi, que estava lá”.

Fernando Zor não estava presente durante a apresentação da dupla sertaneja, o que foi confirmado por Maraisa. “O meu ex, Fernando, nem estava presente, como vou mandar um recado para alguém que não estava presente?”. Na época do término do namoro pela 12ª vez, Zor alfinetou os fofoqueiros: “Que toda fofoca vire dinheiro no meu bolso. Amém!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...