Daniel Erthal, ex-galã de “Malhação”, compartilha desafios ao vender cerveja nas ruas do Rio

Date:

Enfrentando os desafios diários como vendedor ambulante de cerveja em Copacabana, Daniel Erthal, conhecido por seu papel como galã em “Malhação”, vive uma rotina marcada pela ameaça constante dos fiscais, popularmente chamados de ‘rapa’, responsáveis por apreender produtos de vendedores não licenciados. Apesar de sua imagem carismática, ele precisa se esquivar rapidamente para evitar a apreensão de sua carrocinha, já tendo precisado fugir várias vezes em um único dia. Mesmo enfrentando essa tensão, Erthal destaca a importância do treinamento e celebra seu recorde pessoal de desmontagem da carrocinha em apenas 12 segundos.

O ator revelou ao Extra que está em busca da legalização do empreendimento junto à prefeitura do Rio. Embora tenha obtido uma licença provisória para o carnaval deste ano, ele está em processo para obter a licença definitiva, almejando continuar suas operações em Copacabana sem a necessidade de escapar dos fiscais.

Daniel considera essa jornada como uma das experiências mais intensas e positivas de sua vida, enfatizando seu empenho em regularizar o negócio e evitar as constantes corridas contra o ‘rapa’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...