Marcus Buaiz celebra o aniversário de Isis Valverde com momentos românticos. Confira as fotos!

Date:

Neste sábado, 17 de fevereiro, o empresário expressou todo o seu amor e gratidão pelo aniversário da amada por meio de seu perfil no Instagram. Marcus presenteou seus seguidores, e principalmente Isis, com uma coleção de fotografias que capturam a cumplicidade e a alegria compartilhadas pelo casal.

Optando por uma celebração mais íntima, Isis Valverde escolheu não participar do Carnaval 2024, preferindo desfrutar do feriado prolongado na companhia de Marcus Buaiz. O casal encontrou serenidade em casa, longe dos holofotes, como evidenciado em registros nos quais a atriz aparece sem maquiagem, desfrutando da simplicidade de momentos cotidianos, enquanto Marcus relaxa na varanda.

Em uma emocionante declaração de amor e apoio, Marcus expressou seus sentimentos por Isis, ressaltando a sorte de tê-la em sua vida e desejando-lhe saúde, paz, sabedoria e alegria. Ele compartilhou palavras de carinho, destacando a determinação da atriz e prometendo estar ao seu lado para apoiá-la e fazê-la feliz.

Um momento particularmente doce foi imortalizado em uma foto compartilhada por Isis, onde Marcus faz um coração com as mãos em direção à câmera, simbolizando o amor incondicional entre eles.

A escolha do casal por uma celebração discreta e longe dos holofotes neste Carnaval reflete o valor que atribuem à privacidade e à qualidade do tempo passado juntos. Nestas palavras e imagens compartilhadas, podemos ver o poder dos gestos simples e declarações sinceras fortalecendo os laços de amor entre Marcus Buaiz e Isis Valverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...