Simone Mendes Anuncia sua Primeira Turnê Internacional

Date:

Em um emocionante passo em sua carreira solo, Simone Mendes revelou planos para sua primeira turnê internacional, programada para o próximo mês. Com um total de quatro shows, a cantora promete encantar o público com seus maiores sucessos. A agenda terá início em 22 de fevereiro, com um show em Londres, na Inglaterra, seguido por apresentações em Dublin, Irlanda, Zurique, Suíça, e encerrando em Lisboa, Portugal, no dia 25 de fevereiro.

Em um convite bem-humorado, Simone compartilhou sua animação: “Migles, estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa.”

Além da turnê internacional, a cantora também está preparando o lançamento oficial do audiovisual “Cantando Sua História”, gravado em dezembro em Fortaleza (CE). O novo trabalho conta com a colaboração do produtor musical Eduardo Pepato, repetindo a bem-sucedida parceria estabelecida em “Cintilante”.

A carreira solo de Simone tem sido marcada por conquistas notáveis, incluindo dois prêmios no Prêmio Multishow 2023 – Hit do Ano e Sertanejo do Ano – com a música “Erro Gostoso”. Ela também se consagrou como a terceira mulher mais ouvida no Spotify. A cantora expressa otimismo em relação ao ano de 2024, afirmando: “Não tenham dúvidas que 2024 será ainda mais especial. Estou pronta e preparada para tudo que Deus me reserva este ano.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...