Maraisa Mostra Ferimentos após Acidente e Comenta os Momentos Conturbados

Date:

Depois do susto ao sofrer um acidente na piscina de um resort, Maraisa reapareceu na noite de sexta-feira, 19 de janeiro, exibindo machucados e compartilhando detalhes do ocorrido pela primeira vez.

A cantora e sua irmã, Maiara, estavam hospedadas em um resort em Porto de Pedras (AL) quando Maraisa entrou na banheira do quarto, se distraiu e bateu o nariz em uma quina.

“Pessoal, só agora consegui entrar na internet e deixar uma mensagem para vocês… Foram momentos conturbados, mas nada muito grave; quebrei o nariz durante a folga, na jacuzzi do hotel onde estava hospedada”, destacou a sertaneja.

Ela agradeceu aos profissionais que a atenderam nos primeiros socorros: “Foram três horas dentro de uma ambulância até chegarmos ao hospital em Maceió”, revelou.

Maraisa foi prontamente atendida no hospital Memorial Arthur Ramos e contou que os médicos já estavam aguardando por ela: “Fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz”, disse.

A artista deu mais detalhes: “Entrei em cirurgia com a Dra. Alice Papini, que deu o seu melhor e fez um belíssimo trabalho, pelo qual sou muito grata também”.

“Obrigada, Dr. Luiz Romero, pela atenção; o prefeito JHC e sua mãe, que estiveram comigo nesse momento, para me acalmar e encaminhar para os melhores profissionais; obrigada ao meu cirurgião Rodrigo Rossi, que ficou acompanhando a madrugada inteira e atento a tudo que estava sendo feito. Obrigada ao meu escritório por todo apoio. Era para ser uma simples folga, só que dessa vez tivemos uma emoção a mais!”

Ao contrário do que se cogitou, a cantora não suspendeu a agenda e destacou que seguirá nos palcos. “Estou feliz com a minha recuperação, logo, logo entro nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Podem ter certeza que fizeram o melhor por mim… Obrigada, Alagoas, por terem feito o melhor pela minha vida. Espero encontrá-los em breve, doida para tomar uma com vocês de novo! E vamos para o primeiro show da semana”, disse.

Maraisa também se declarou ao namorado, com quem se reconciliou recentemente, agradecendo por seu apoio durante a recuperação. O empresário devolveu a declaração, enaltecendo a força da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...