Madonna é Processada por Fãs Devido a Atrasos em Shows da Turnê “Celebration”

Date:

Madonna está enfrentando um processo movido por dois fãs devido aos atrasos em seus shows durante a turnê “Celebration”. Os fãs, identificados como Michael Fellows e Jonathan Hadden, entraram com a ação após um show em Nova York, onde a artista começou sua apresentação duas horas depois do horário previsto.

De acordo com informações do TMZ, o atraso fez com que os fãs perdessem o transporte público para casa, deixando-os presos no meio da noite e enfrentando opções limitadas de locomoção. Os demandantes alegam que não teriam comprado os ingressos se soubessem que o show começaria tão tarde.

O processo inclui acusações de violação de contrato, propaganda enganosa, deturpação negligente e práticas comerciais injustas e enganosas. Os fãs argumentam que os organizadores do show deveriam ter conhecimento dos atrasos habituais de Madonna com base em ocorrências passadas.

Embora Madonna tenha o costume de começar seus próprios shows com atrasos, chegando até a três horas, ela implementou uma política rigorosa nos bastidores, multando membros da equipe e dançarinos em US$ 100 por atraso. Esta notícia surge após relatos de que Madonna ameaçou multar sua equipe se ela fosse atrasada para compromissos.

A turnê “The Celebration Tour” começou recentemente após o adiamento de datas devido a uma hospitalização de Madonna por uma “grave infecção bacteriana” durante o verão americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...