Looney Tunes: Aventura Cinematográfica em “The Day the Earth Blew Up”

Date:

Os nostálgicos Looney Tunes estão de volta e desta vez em uma missão especial nos cinemas com o aguardado filme “The Day the Earth Blew Up”. A notícia é um deleite para os fãs que cresceram nos anos 90, onde personagens icônicos como Perna Longa, Patolino e Gaguinho marcaram época.

O filme, dirigido por Pete Browgardt, traz a turma clássica dos Looney Tunes em uma animação que promete levar os espectadores a uma divertida jornada. O pôster oficial, divulgado exclusivamente pelo diretor, já aumentou a expectativa dos fãs.

Depois de várias temporadas de sucesso na HBO MAX e Cartoon Network, “The Day the Earth Blew Up” marca o retorno dos Looney Tunes às telonas, proporcionando uma experiência cinematográfica inédita para os admiradores dessa turma animada. O filme, previsto para 2024, apresenta uma trama envolvente em que os personagens clássicos unem forças para salvar a Terra, descobrindo um plano alienígena para controlar as mentes de todos. Prepare-se para muita diversão e nostalgia com os Looney Tunes em uma nova e emocionante aventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...