Isadora Cruz Pode Estrelar Filme Biográfico de Fafá de Belém: “Menina do Norte”

Date:

Isadora Cruz, conhecida por sua atuação na novela “Mar do Sertão”, está cotada para estrelar o filme biográfico de Fafá de Belém, intitulado provisoriamente como “Menina do Norte”. A atriz, que interpretou a protagonista Candoca na novela exibida pela TV Globo entre 2022 e 2023, foi indicada para o papel de Fafá de Belém no filme dirigido por Maíra Carvalho.

O projeto está em fase de captação, e Fafá de Belém expressou sua escolha por Isadora Cruz, destacando a semelhança física entre as duas quando a cantora era mais jovem. O filme pretende contar a história da cantora desde o início de sua carreira, há 49 anos, até a participação marcante no movimento Diretas Já, em 1984, durante o processo de redemocratização do Brasil.

A cinebiografia “Menina do Norte” busca retratar não apenas a trajetória artística de Fafá de Belém, mas também aspectos históricos e sociais do Brasil da época. A participação da cantora no palanque durante o movimento Diretas Já é um dos momentos que serão abordados no filme.

Além desse projeto cinematográfico, Isadora Cruz está prestes a protagonizar a novela “Guerreiros do Sol” no Globoplay, ao lado de Thomás Aquino. A trama é uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, e Isadora interpretará a personagem Rosa, que terá um relacionamento com o cangaceiro Josué, vivido por Thomás Aquino. A novela será gravada em locações no Nordeste e nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e conta com um elenco que inclui Osmar Prado e Irandhir Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...