Sofía Vergara Abre o Jogo sobre os Bastidores do Seu Divórcio com Joe Manganiello

Date:

Após alguns meses desde a surpreendente separação, Sofía Vergara decidiu compartilhar abertamente o que realmente levou ao fim de seu relacionamento com o ator Joe Manganiello. Durante uma entrevista de promoção para a sua nova série “Griselda” na Netflix, a atriz de 51 anos revelou os motivos do cancelamento do casamento em uma franca conversa com o jornal espanhol “El País”.

“Recentemente, finalizei meu segundo casamento, que durou 10 anos… Nosso relacionamento chegou ao fim porque meu marido era mais jovem; ele desejava ter filhos, enquanto eu não queria ser uma mãe mais velha”, explicou ela em sua defesa.

Sofia, já mãe de Manolo Gonzalez Vergara de seu primeiro casamento com Joe Gonzalez, prosseguiu: “Penso que não seria justo para a criança. Respeito quem faz essa escolha, mas não é mais para mim. Tive meu filho aos 19 anos, e agora, aos 32, estou pronta para ser avó, não mãe.”

Ela acrescentou que, caso o amor ressurja em sua vida, seu parceiro terá que vir acompanhado dos próprios filhos. Explicando por que não deseja mais filhos, Sofia acrescentou: “Estou praticamente na menopausa; é o curso natural da vida”, justificou. “Quando meu filho se tornar pai, deixe-o trazer o bebê para mim por um tempo, e depois eu o devolverei, continuando com minha vida; é isso que devo fazer.”

Sofía Vergara e Joe Manganiello surpreenderam seus fãs ao anunciar, em 17 de julho de 2023, o término de seu casamento de sete anos. Dois dias depois, o ator de 47 anos solicitou o divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis” como motivo da separação.

Sofía fez uma análise franca do ano de 2023 para ela. Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight,” a atriz, no meio do processo de divórcio de Joe Manganiello após sete anos de casamento, descreveu 2023 como um “ano interessante de mudanças”.

“Foi um ano bastante interessante para mim… Muitas mudanças, coisas boas e loucas aconteceram… o que torna a vida tão divertida e interessante”, justificou, enfatizando que “não tem do que reclamar.” Apesar das notícias contínuas sobre seu casamento desfeito, Sofía afirmou que se divertiu muito em 2023 e está confiante e feliz com o futuro.

“Estou me divertindo muito… Sempre há espaço para mais coisas boas chegando.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...