Sophie Turner Retira Acusação de Sequestro Contra Joe Jonas em Meio a Processo de Divórcio

Date:

Após uma conturbada batalha de divórcio, repleta de acusações, Sophie Turner teria solicitado a retirada de uma queixa de sequestro de criança contra seu ex-marido Joe Jonas. Em outubro, a atriz de “Game of Thrones” acusou o cantor dos Jonas Brothers de violar o direito internacional ao impedir que suas duas filhas se juntassem a ela na Inglaterra. Na época, foi relatado que Joe estava retendo seus passaportes e mantendo-as em Nova York.

Novos documentos legais obtidos pelo site TMZ agora mostram que tanto Sophie quanto Joe solicitaram que a alegação de sequestro de criança fosse rejeitada em tribunal. O ex-casal parece estar chegando a um entendimento após as negociações sobre a guarda compartilhada das filhas Willa e Delphine. As meninas passaram o Dia de Ação de Graças com a família Jonas e o Natal e o início de janeiro com Sophie, em Londres.

A dupla alcançou um acordo de custódia temporária em outubro e divulgou um comunicado que dizia: “Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos nos Estados Unidos e no Reino Unido.”

Desde a separação de Joe, Sophie Turner parece ter seguido em frente com o aristocrata britânico Peregrine Pearson. Os dois foram vistos se beijando na estação ferroviária Gare du Nord, em Paris, em novembro. Joe, por sua vez, começou a sair com a modelo Stormi Bree.

Embora Sophie Turner tenha ficado chateada com a decisão de Joe Jonas de encerrar o casamento, o cantor está determinado a ter um relacionamento mais civilizado com sua ex-esposa, visando o bem-estar das filhas Willa, de três anos, e Delphine, de 18 meses. Ambos participaram de uma mediação para chegar a um acordo justo sobre a co-parentalidade. O objetivo é estabelecer um plano de co-parentalidade, e Joe está empenhado em evitar conflitos, visando um acordo equitativo sobre as crianças. O processo de divórcio foi iniciado em setembro, e embora tenham afirmado em comunicado conjunto que a decisão foi conjunta, Sophie Turner alegou ter descoberto a separação pela mídia, o que Joe Jonas negou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...