Cariúcha Conquista a Direção do SBT e Reforça o Fofocalizando

Date:

Cariúcha tornou-se a mais nova aposta da direção do SBT. Após duas participações consecutivas no Fofocalizando, a funkeira conquistou a simpatia da chefia, dos apresentadores e do público com sua irreverência e sinceridade, recebendo, assim, o convite para integrar o elenco do vespertino por um período mais longo, que atualmente é liderado por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini.

A coluna foi a primeira a noticiar a escalação da ex-participante de A Fazenda 15 para um “teste” ao vivo no programa de fofocas, ocorrido na última terça-feira (9). Com sua habilidade natural de chamar atenção, não demorou muito para que ela se tornasse viral nas redes sociais. As opiniões e comentários feitos em sua estreia foram amplamente compartilhados em diversos perfis do Instagram, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso foi o suficiente para a direção reconhecer seu potencial.

Com a grande repercussão, Cariúcha foi convidada a retornar na quarta-feira (10). Mesmo tendo outro compromisso profissional, optou por cancelá-lo para ter a oportunidade de mostrar mais do seu potencial, novamente agradando à chefia.

Outro fator considerado foi a excelente interação da funkeira com os apresentadores. Cartolano e Cabrini, que desempenham temporariamente o papel de apresentadores, tiveram uma troca positiva com a convidada, fazendo perguntas relevantes para incentivar Cariúcha a se expressar.

Marcio Esquilo, que retornou à direção do programa no final de 2023, ficou satisfeito com o desempenho da funkeira e já agendou novas participações ao vivo nas edições de hoje (11) e amanhã (12).

Apesar de ainda estar em período de teste, Cariúcha parece ter conquistado seu espaço. O Fofocalizando passará por diversas mudanças até a consolidação da nova grade do SBT, incluindo a redução de sua duração e a exploração de diferentes horários na programação, até se estabelecer na faixa das 16h30 às 17h30, algo previsto para fevereiro.

O elenco também passará por ajustes, mantendo Gabriel e Gaby, mas com a possível adição de novos reforços. O objetivo é trazer profissionais que auxiliem o vespertino, outrora um concorrente forte da Globo, a superar sua fase menos favorável. Recentemente, o Fofocalizando enfrentou desafios de audiência, registrando menos de 1 ponto na Grande São Paulo em alguns momentos. No entanto, Cariúcha tem se esforçado para conquistar seu espaço na TV e, até o momento, tem agradado à direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...