Yasmin Brunet Desabafa sobre Compulsão Alimentar no BBB24

Date:

A participante Yasmin Brunet revelou em seu depoimento no Raio-X desta terça-feira, 16 de janeiro, que está enfrentando compulsão alimentar dentro da casa do “BBB24”. A modelo, que costumava fumar, interrompeu esse hábito e passou a consumir mais alimentos para lidar com a ansiedade.

Ela compartilhou sua angústia: “Estou completamente descompensada na alimentação. Estou muito ansiosa, e como já tive questões alimentares, estou depositando absolutamente tudo na comida.” Yasmin expressou surpresa com a intensidade do impacto na sua relação com a comida, descrevendo a sensação de se sentir cheia e vazia simultaneamente, algo que quem enfrenta questões alimentares compreenderá.

A modelo destacou que o ato de comer parece ser o único momento em que não pensa e não se sente ansiosa, mas logo em seguida a ansiedade retorna. Ela considerou essa situação bastante complicada. Além disso, Yasmin Brunet compartilhou seu entusiasmo por ter ido ao Cinema do Líder.

No mesmo contexto, Rodriguinho fez comentários polêmicos sobre a compulsão alimentar de Yasmin, sugerindo medidas extremas e provocando desconforto. Os internautas reagiram negativamente, expressando repúdio aos comentários considerados desrespeitosos e prejudiciais ao bem-estar psicológico da participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...