Amaury Lorenzo, de “Terra e Paixão”, Encerra Relacionamento com Documentarista

Date:

Na reta final da novela “Terra e Paixão” da TV Globo, Amaury Lorenzo, intérprete do marcante personagem Ramiro, ganhador do prêmio de “Ator Revelação” no “Melhores do Ano”, está passando por mudanças também em sua vida pessoal. De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da revista Veja Gente, Amaury recentemente encerrou um relacionamento de longa data com o documentarista Sérgio Lobato, de 43 anos.

Sérgio Lobato, além de ser documentarista, é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória, capital do Espírito Santo. A decisão de terminar o namoro teria partido do próprio Amaury, e o relacionamento era mantido discretamente, sem publicações do casal nas redes sociais.

Procurada pela Veja, a assessoria de Amaury Lorenzo não se pronunciou sobre o término. Após o desfecho da novela, o ator está programado para participar de um filme e integrar o elenco do “Dança dos Famosos”, de Luciano Huck, com anúncio previsto em breve.

Em outubro, Amaury Lorenzo falou abertamente sobre sua identificação com a comunidade LGBTQIA+, destacando que se considera um homem LGBTQIA+ e abordando a importância da representatividade. Ele expressou seu engajamento na luta pelos direitos LGBTQIA+ e sua preocupação com casos de discriminação que presenciou, reforçando seu apoio à causa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...