Ana Furtado estreia na apresentação do Emmy: ‘Sempre admirei’

Date:

Embaixadora de premiações na TNT, Ana Furtado estará à frente da apresentação do Emmy Award, pela primeira vez. Nesta segunda-feira (15), acontece a 75ª edição do prêmio, que será transmitido diretamente de Los Angeles a partir das 21h30 na TNT e na HBO MAX.

Durante a transmissão, a apresentadora estará na companhia da jornalista especialista em premiações Aline Diniz e do ator e comentarista Ícaro Silva.

Sobre essa experiência, Ana Furtado revelou que está ansiosa para a premiação e que está ali na intenção de representar o público.

“Sou uma apaixonada por televisão então fico muito entusiasmada, porque o Emmy é uma premiação que sempre admirei. É um evento que celebra os profissionais que fazem a televisão acontecer, então realmente me toca em um lugar especial, por conta da minha história com a TV. Minhas expectativas são as melhores e sigo ali, no papel de representar o público, junto com os especialistas junto comigo. Acho que vai ser uma competição entre gigantes”, disse.

Vale lembrar que, no ano passado, Ana Furtado estreou na TNT na apresentação do Oscar 2023.

Se na vida profissional, Ana Furtado está radiante, na vida pessoal, tudo está na mesma toada, principalmente porque, no último mês de outubro, a apresentadora comemorou a maior vitória de sua vida: venceu o câncer completamente.

A apresentadora recebeu o diagnóstico em 2018, enquanto fazia exames de rotina. Ana fez tratamentos, incluindo quimioterapia e cirurgia para a retirada do tumor, e teve a remissão do câncer no mesmo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...

Ator de Smallville acusado de comentário racista sobre Beyoncé

John Schneider, conhecido por seu papel em séries como...