Regina Duarte critica obrigatoriedade de vacinação em crianças e chama-a de “temerária”

Date:

Em uma manifestação nas redes sociais na última quarta-feira (4), a atriz Regina Duarte expressou sua oposição à obrigatoriedade da vacinação contra a COVID-19 em crianças entre 6 meses e 5 anos, adicionada recentemente ao Programa Nacional de Imunização (PNI) no Brasil. A ex-Secretária Especial de Cultura do governo Bolsonaro afirmou que as crianças brasileiras não estão seguras e culpou os laboratórios farmacêuticos.

Regina compartilhou um vídeo da deputada federal Carla Zambelli, que questiona a eficácia da vacina, e comentou que lamenta sentir a necessidade de postar uma advertência sobre a segurança das crianças diante da vacina proposta para a COVID-19. Ela instou os pais a se informarem sobre a bula da vacina.

Em outra postagem, a atriz classificou como “temerária” a obrigatoriedade da vacina em crianças a partir de 6 meses e questionou a necessidade contínua de lidar com a COVID-19.

Vale ressaltar que as vacinas contra a COVID-19 têm sido aprovadas por autoridades de saúde, visando prevenir casos graves e óbitos, além de contribuir para conter a disseminação do vírus e suas variantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Caos se Desencadeia no Queridômetro do BBB 24

Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o...

Nova fase! Taylor Swift anuncia álbum inédito após vitória no Grammy

Após conquistar o Grammy de Álbum do Ano pela...

Filho adotivo de Gal Costa envolvido em conflito com viúva da cantora

Gabriel Costa, filho adotivo de Gal Costa, e Wilma...

‘Renascer’ quebra recorde de audiência de 2022 na Globo

A trama de José Inocêncio continua a cativar o...