Christina Rocha diz que ‘Casos de Família’ era desvalorizado pelo SBT

Date:

Na tarde desta quinta-feira (4), a apresentadora Christina Rocha participou do programa “A Tarde É Sua”, onde comentou sobre o extinto “Casos de Família”, que ela comandou no SBT por 14 anos. A apresentadora expressou seu desejo de que o programa ainda estivesse no ar e reclamou da falta de valorização por parte da emissora de Silvio Santos. O último episódio foi transmitido em março de 2023.

Durante a entrevista ao programa de Sonia Abrão, Christina Rocha afirmou: “Eu acho que é um programa que poderia estar no ar, viu!?”. Ela expressou sua opinião sobre a decisão de tirar o programa do ar: “Claro! Não tinha que ter saído do ar”, e mencionou a falta de valorização que, segundo ela, o programa enfrentou no SBT: “Poderiam ter dado mais valor a ele no SBT, que não deram”.

Rocha destacou o esforço da equipe do “Casos de Família” em se adequar às mudanças propostas pelo SBT, incluindo as alterações no horário de transmissão. Ela enfatizou que, até o fim do programa, a equipe sempre entregou um trabalho consistente, mesmo diante de críticas. A apresentadora considerou o programa forte e um produto de baixo custo.

“Casos de Família” estreou em maio de 2004, originalmente apresentado por Regina Volpato, que permaneceu no comando até 2009. Christina Rocha assumiu o posto e conduziu o programa até o seu encerramento no primeiro semestre de 2023. A atração contava também com a participação da psicóloga Anahy D’amico, responsável por analisar os convidados do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Mais lidos

Mais como este
Related

Joe Alwyn retorna ao Instagram e surpreende os fãs de Taylor Swift

Após quase cinco meses offline, Joe Alwyn, ex-namorado de...

Príncipe William e Kate Middleton Estabelecem Regras Importantes para os Filhos

É amplamente conhecido que a família real britânica segue...

Domingo Legal Consolida Vice-Liderança com Sucesso de Audiência

O SBT tem motivos para celebrar, pois o Domingo...

Passeio Estiloso em Família: Bruna Biancardi e Mavie Iluminam o Dia

Em um sábado ensolarado, 17 de fevereiro, Bruna Biancardi...