Após uma movimentada formação de Paredão que agitou o BBB 24, o Queridômetro desta segunda-feira, 19 de fevereiro, inevitavelmente refletiu as intensas emoções vividas. O impacto não se limitou apenas às rivalidades, mas também abalou as supostas alianças, promovendo uma verdadeira reviravolta na dinâmica da casa.
Primeiramente, destaca-se a situação de Fernanda, que recebeu expressivos dez votos no confessionário ao ser emparedada. Em resposta, ela enviou um coração partido para Rodriguinho, um dos seus grandes amigos na casa. Por outro lado, Giovanna Pitel surpreendeu ao atribuir um emoji de vômito a MC Bin Laden, que, por sua vez, respondeu com emojis de cobras direcionados a ela e à confeiteira.
Rodriguinho, no entanto, acordou de bom humor e distribuiu corações para todos os participantes da casa do reality show. Enquanto isso, Raquele e Michel reagiram ao notarem a quantidade de alvos recebidos no Queridômetro, levando-os a refletir conjuntamente sobre a situação.
“Olha os meus alvos crescendo, gente”, expressou o professor de Geografia, que recebeu quatro emojis de alvo. Raquele pontuou: “Olha o meu. Olha o meu alvo. […] Tenho um alvo a menos que você”, provocou a doceira, que recebeu três alvos. Ela então comentou: “Nossa, Davi, quatro malas”.
Detalhando os Alvos no Queridômetro
Enquanto Raquele foi alvo de Deniziane, Matteus e Davi, Michel foi apontado como alvo por Matteus, Deniziane, Leidy Elin e Davi. Surpreendentemente, Isabelle de Davi também recebeu um alvo no Queridômetro, embora o motorista de aplicativo tenha assegurado que foi um equívoco.
“É sério, Isabelle, tava fazendo assim na hora e aí vi você rápido… Te dei o alvo sem querer, foi sem querer”, afirmou ele. “Égua, Davi… tá bom”, respondeu a dançarina. “Te avisando que eu te dei um alvo sem querer, tá? Me desculpa”, reforçou ele.