O tumulto na família Barker persiste. Após Shanna Moakler retomar as discussões sobre seu casamento com Travis Barker, que desmoronou quando ele se envolveu com as Kardashians, a filha do ex-casal, Alabama Barker, de 18 anos, que reside com o pai e a madrasta Kourtney Kardashian, utilizou o Instagram para lançar uma mensagem enigmática “contra” a mãe.
A jovem usou seus stories para abordar o tema da ‘decepção’ e escreveu: “Quando você para de depender de outras pessoas, sua vida melhora significativamente. A decepção com os outros não existirá.”
No mesmo dia, Travis ‘curtiu’ uma postagem excluída da filha sobre pais negligentes, que afirmava: “Mães caloteiras existem. Estou cansada de vocês agirem como se fossem sempre os pais.”
A publicação de Alabama surgiu um dia depois de sua mãe alegar que Travis e Kourtney eram culpados de “alienação parental”, afirmando que Travis, mesmo quando não estavam juntos, sempre buscava ser o “super pai”.
Shanna Moakler havia revelado anteriormente que seu casamento terminou devido a uma traição de Travis Barker com a irmã de Kourtney, Kim Kardashian. Agora, em seu podcast “Dumb Blonde”, Shanna fez novas revelações sobre o interesse de Barker por Kim, mencionando que recebeu mensagens anônimas sobre supostas conversas entre o baterista e a fundadora da Skims.
“Eles estavam tentando se encontrar na casa da irmã dela para ter relações”, afirma Shanna sobre o conteúdo das mensagens. Ela admitiu estar apaixonada por ele na época, mostrou as mensagens a Barker, que as ignorou, dizendo: ‘Não vejo nada’. Shanna também afirmou ter ligado para Kim Kardashian na época, recebendo uma resposta surpreendente: “Ela apenas me disse: ‘Não gosto de caras brancos’. Eu me senti estúpida. Travis e eu nunca nos recuperamos disso.”